Bob, um aprendiz de maquinista, está a divertir-se quando encontra umas personagens complicadas. Jacob precisa de o encontrar e fazer os possíveis para ajudar o embriagado Bob (que prefere antes cantar) a chegar ao esconderijo numa aventura perigosa e de ritmo acelerado.