Assassin's Creed Shadows – Jogado aos Cachorros
Compre antecipadamente agora para receber uma missão adicional de Assassin's Creed Shadows, "Jogado aos Cachorros", disponível no lançamento, e ajudar um cachorro leal a vingar seu falecido dono.