Tenha a força de um trovão com estas armas mortais para atingir seus inimigos tão rápido quanto um raio. Este pacote de armas contém uma espada e uma adaga. Espada do Relâmpago: letal, precisa, devastadora e trovejante. Adaga do Relâmpago: perfeitamente equilibrada e carregada com a energia do relâmpago.