Invoque monstros demoníacos do submundo usando suas armas flamejantes para arrancar a alma do peito dos seus oponentes. Este pacote contém um traje, uma espada, uma adaga, um visual de montaria, um visual de águia e uma tintura de traje. Traje Demônio Ígneo: põe fogo no alvo após um assassinato bem-sucedido e incinera o corpo. Garra Demoníaca: capaz de atear fogo nas armas, esta garra demoníaca foi descrita pela primeira vez numa época remota. Presa Demoníaca: criada a partir da presa flamejante de um demônio ígneo, é capaz de atear fogo no seu inimigo. Merthykhuwar: montaria temível e aterrorizante que saiu diretamente dos pesadelos. Simurg: este dragão alado é um companheiro aéreo temível. Iniciado Vermelho de Alamut: personalização cinza com destaques escarlates.