Asphalt Legends UNITE - Pacote de Natal Épico Ajlani Drakuma
Kit disponível por tempo limitado entre 20-12-2024 e 20-01-2025! Adicione esse supercarro à sua garagem! Esse pacote inclui: - 85 Diagramas do Ajlani Drakuma - 10 Pacotes de cartas do Ajlani Drakuma - 5 milhões de Créditos* *Créditos são recursos do jogo que podem ser obtidos de graça ao completar corridas. Eles podem ser usados para obter itens da Loja, melhorar seus veículos e muito mais...