Asphalt Legends UNITE - Pacote de Chave Bentley Continental GT3
Kit disponível por tempo limitado entre 20-12-2024 e 20-01-2025! Adicione esse supercarro à sua garagem! Esse pacote inclui: - 1 Chave para desbloquear o Bentley Continental GT3 - 10 Pacotes de cartas do Bentley Continental GT3 - 2 milhões de Créditos* *Créditos são recursos do jogo que podem ser obtidos de graça ao completar corridas. Eles podem ser usados para obter itens da Loja, melhorar seus veículos e muito mais...