Asphalt Legends UNITE - Kit Exclusivo Chegada Festiva
Kit disponível por tempo limitado entre 20-12-2024 e 20-01-2025! Adicione esse supercarro à sua garagem! Esse pacote inclui: - 55 Diagramas da Lamborghini Huracán STO - 10 Pacotes de cartas da Lamborghini Huracán STO - 2 milhões de Créditos* *Créditos são recursos do jogo que podem ser obtidos de graça ao completar corridas. Eles podem ser usados para obter itens da Loja, melhorar seus veículos e muito mais...