Ashes of the Singularity: Escalation - Overlord
Una forças com a Coalizão Pós-Humana e o Substrato para conquistar seus inimigos em cenários emocionantes de único jogador que testarão sua estratégia e habilidade. Depois, se quiser uma emoção de multijogador, explore mapas que vão de conflitos de 2 jogadores até grandes batalhas de 6 jogadores. Novidades: Cenários + Suserano — Uma entidade avassaladora do Substrato controla o único gerador de turínio do mapa. A CPH conseguiu encontrar uma montadora do Substrato, o que permite que você construa unidades deles junto com as suas. Será que você e seus amigos de IA conseguem destruir as defesas do inimigo antes da conversão planetária estar completa? + Assalto — Ondas maciças de fragatas inimigas estão inundando e controlando o mundo de Pythos. Combinando suas forças da CPH com as forças roubadas do Substrato — inclusive um poderoso Avatar —, você precisará lutar para virar a mesa e retomar o mundo. Mapas + Velozes e furiosos — Entre diretamente no combate neste pequeno e rápido mapa de 2 jogadores. + Vale do terror — Capture os geradores e tome o controle deste pequeno mapa aberto de 4 jogadores. + Devagar e sempre — Junte-se para conquistar seus inimigos neste grande mapa de 6 jogadores, ideal para partidas 3x3. + Assalto — Entre nessa partida 1x1 neste mapa assimétrico do cenário Assalto. + Varredor — Se estiver a fim de entrar num jogo contra o computador, este mapa do cenário Suserano é ótimo para 3x1. + Refugos congelados — Os recursos são escassos e há uma enorme montanha no caminho neste pequeno mapa de 4 jogadores.