Artorias of the Abyss
O conteúdo adicional de Dark Souls, Artorias of the Abyss, dá acesso a novos mapas e áreas, chefes, inimigos, NPCS, armas e armaduras. Os poderosos heróis encontrarão novos desafios e um modo de jogo online, para partidas cooperativas ou competitivas, permitindo que os jogadores testem suas habilidades contra outros jogadores de Dark Souls do mundo todo.