Armadura de Zhuque
Isto é o conteúdo no jogo "Armadura de Zhuque". Nota: Este conteúdo é um bónus de reserva do Wo Long: Fallen Dynasty. Nota: Este conteúdo poderá ser disponibilizado para compra mais tarde.