Arma da Serah: Azrael
Uma nova arma para a Serah. Homónima do anjo das almas, diz-se que detém o poder de alterar o destino. Aumenta os bónus em cadeia.Pode ser obtida na Loja da Chocolina. Serão também disponibilizadas versões melhoradas desta arma.