Arkham Origins Online - Supply Drop 2
Com o Arkham Origins Online Supply Drop 2, você terá uma vantagem no modo Online, independente da equipe em que estiver. Receba 2 itens adicionais de uniforme do Bane e Coringa com recursos melhorados na jogabilidade e a nova arma Metralhadora Leve completa, com evolução e skins adicionais para a arma.