Em ARK: Genesis, avance o enredo do ARK ao se aventurar em novos mundos exóticos com uma jogabilidade totalmente nova baseada em missões. Descubra, use e domine novas criaturas, novos itens fabricáveis, armas e estruturas diferentes de tudo que você já viu! Com Genesis Parte 2, a saga agora está completa e centenas de horas de uma nova jogabilidade ARK baseada em uma história esperam por você!