Arcade Paradise - Kung Fury: Street Rage
"Vá para outra dimensão enquanto vivencia a diversão explosiva de KUNG FURY: STREET RAGE — dos desenvolvedores da “HelloThereGames”, criadores do aclamado AVICII Invector. Kung Fury: Street Rage é o primeiro jogo licenciado disponível dentro do jogo numa máquina de fliperama com mais 35 outros jogos do Arcade Paradise — e você pode jogar AGORA MESMO. Ele é atualizado com placares on-line para competir com outros donos de fliperamas, além de tarefas/objetivos para alcançar dentro da economia do Arcade Paradise! Sobre Kung Fury: Street Rage O ano é 1985 e a violência assola as ruas de Miami. Somente o policial lutador marcial mais forte e 3 executores durões além do tempo e do espaço darão fim nisso. Escolha seu lutador Escolha entre 4 personagens — cada um com habilidades, estilos de jogo e resistência únicas — e comece a tirar o lixo para conseguir o máximo de pontos possível! - Kung Fury: um valentão equilibrado com a habilidade de socar os inimigos e um montante de vida mediano - Hackerman: uma combinação de fragilidade e agressividade com magia de ficção científica e muita ação por minuto! - Barbarianna: arrebente com as perguntas para aumentar seu temível poder de fogo da minigun, mas tenha cuidado com a vida baixa! - Triceracop: Extinção? Se depender de mim, nem pensar. É um dinossauro com armas, MUITAS armas — e muita vida! Enfrente levas de inimigos Use a intensa ação de fliperama com dois botões para conseguir um efeito ESMAGADOR — fácil de aprender e difícil de dominar à medida que as levas ficam mais rápidas e diversas! Volte aos anos 1980 Jogabilidade retrô autêntica e estética retrô de VHS — além de uma trilha sonora de sintetizador para acompanhar, feita com as poderosas sensações eletrônicas suecas de Mitch Murder e Joel Eriksson. Traga a fúria ao seu fliperama! Eleve a temperatura com o KUNG FURY: STREET RAGE — disponível na nova máquina no DLC do Arcade Paradise, com novas metas, objetivos e placares de líderes! "