Ara: History Untold, John A. Macdonald
O primeiro Primeiro-ministro do Canadá, John A. Macdonald, ocupa seu lugar no cenário global. Com um conjunto único de características projetadas para aproveitar a atualização 1.1 do painel de criação, John A. Macdonald está sendo fornecido gratuitamente para todos os jogadores de Ara. Agradecemos por jogar!