Ara: History Untold, Alexander the Great
Para comemorar o lançamento de Ara: History Untold, a Oxide Games oferecerá um item exclusivo a todos os jogadores: o primeiro novo líder jogável, Alexandre, o Grande. Obrigado pelo apoio!