Aquarium Land: Baby Seal
Com este DLC vais desbloquear: - a tua própria foca que te segue para todo o lado! - bónus ativo que aumenta a velocidade a que apanhas peixes no mar - peixes secretos que podes alimentar para ganhares pontos na taça da beleza - nova decoração para o aquário - 100 pedras preciosas Diverte-te com o teu novo animal de estimação, cuida dos teus novos peixes, decora o aquário, gasta as tuas pedras preciosas em várias melhorias e aproveita o bónus!