Compre 10 Fragmentos Exóticos* Fragmentos Exóticos são uma moeda no jogo usados para adquirir personalizações para Artefatos Apex e selecionar itens corpo a corpo míticos. Eles também podem ser usados para adquirir itens na Loja de Exóticos. *É necessário ter Apex Legends (disponível separadamente) e todas as atualizações do jogo.