Alone in the Dark - Digital Deluxe Edition - Pre-Order
Faça JÁ a reserva da Edição Digital Deluxe de Alone in the Dark e ganhe o Pacote Visual Derceto 1992, além do Pacote de Filtro de Terror Vintage e o Modo de Comentários do Diretor O terror psicológico se mistura com o gênero gótico sulista nesta recriação do clássico jogo de terror de sobrevivência Alone in the Dark Nesta carta de amor ao inovador primeiro jogo da franquia, você viverá uma história assombrosa na pele de um dos dois protagonistas. Jogue com Edward Carnby ou Emily Hartwood e explore os cenários, enfrente monstros, resolva enigmas e descubra a verdade estarrecedora do casarão Derceto... No sul dos Estados Unidos dos anos 20, o tio de Emily Hartwood desaparece. Ao lado do detetive particular Edward Carnby, ela embarca em uma jornada para o casarão Derceto, um lar para doentes mentais onde algo sinistro espreita. Você encontrará moradores estranhos, mundos aterrorizantes, monstros perigosos e desvendará uma trama maligna. Na interseção entre a realidade, o mistério e a insanidade, uma aventura que desafiará as suas crenças aguarda você. Em quem você pode confiar? No que você vai acreditar? E o que você fará em seguida?