Alone in the Dark - Derceto 1992 Costume Pack
Viaje ao passado com Edward Carnby e Emily Hartwood, dublados pelas estrelas David Harbour (Stranger Things) e Jodie Comer (Killing Eve). Alterne entre os visuais modernos imaculadamente detalhados e os modelos clássicos de poucos polígonos quando quiser, adicionando uma novidade encantadora à sua aventura que celebra o começo do terror.