Age of Wonders: Planetfall - Invasions
Nos rastros da ruína e desunião da Star Union, uma nova e traiçoeira raça de conquistadores chegou para reivindicar a galáxia. Lidere suas unidades e destrua tudo em sua frente como a impiedosa Shakarn, uma raça cruel de homens-lagarto com disfarces holográficos, pronta para enganar, perturbar e desintegrar as últimas fortalezas da força humana. Utilize truques de luz e som para sabotar e dispersar seus inimigos de dentro para fora, aniquile-os com uma força alienígena brutal ou forme a mais improvável das alianças: a escolha é sua. Escolha rápido, pois novas catástrofes ambientais podem ocorrer sem aviso prévio e inimigos podem surgir de lugares inesperados. O império Shakarn está pronto para dizimar seus inimigos, mas cuidado para não ter confiança em excesso. Não se esqueça de que as maiores ameaças costumam vir de cima… ● Os Shakarn - A mais nova facção jogável de Planetfall dá um novo significado à palavra “sangue-frio”. Esses homens-lagarto cruéis podem usar unidades da casta Zardas com disfarces holográficos para imitar e confundir inimigos ou podem usar o brutal Domok para esmagá-los completamente. ● Os Therians - Essa raça NPC de guerreiros sofisticados acelerou sua evolução ao fundir seu DNA com o dos animais. Sob o comando da misteriosa Cerva, essa milícia rebelde fugiu de seu planeta natal para colonizar novos mundos, mas não pense que será fácil caçá-los! Eles são extraordinários como aliados ou inimigos. ● Invasões de Voidbringers - Encare o desafio definitivo no final do jogo à medida que os enigmáticos Voidbringers se aproveitam da guerra transdimensional para enviar legiões de soldados enfeitiçados por todo o seu império. Destrua seus bastiões e extermine seus exércitos colossais, ou renda-se e faça parte dos enfeitiçados para conquistar o mundo em nome do vazio. ● Eventos mundiais - As batalhas podem ser abaladas de forma espontânea por mais de 20 catástrofes ambientais diferentes, de rebeliões piratas a supertempestades e explosões solares. Serão necessários estilos de jogo adaptáveis em cada uma delas para realmente testar as habilidades de um jogador no Planetfall. ● Missões de campanha adicionais Aventure-se em um novo território à medida que os Shakarn iniciam sua invasão da Liga Igualitária de Planetas com dois novos mapas de campanha. Os humanos pensaram que haviam conquistado tudo, mas a vasta galáxia de Planetfall continua a crescer... ● Mundos conquistados Neste modo de jogo de destruição massiva em equipe, forme uma aliança para derrubar um extraordinário chefão. Um jogador começa com um império titânico, e todos os outros se unem para acabar com seu domínio. Cuidado com a ambição, pois aqueles acostumados a estar atrás da espada, podem um dia se encontrar à frente dela.