O conteúdo da Deluxe Edition inclui: Livro digital da arte do jogo Veja a arte colorida e imaginativa que deu vida a Age of Wonders: Planetfall. Trilha sonora oficial Mergulhe no fantástico mundo de Planetfall com a trilha sonora oficial do jogo. Pacote cosmético da coleção ""Bravado"" Nada diz ""estamos aqui para reconstruir a sociedade à nossa imagem"" como uma bandana muito louca. Pacote cosmético ""Spacerpunk"" Seu estilo não segue as regras de uma sociedade galáctica caída! Cenário de planeta ""Infested Worlds"" Sobreviva em um mundo tomado pela flora e fauna alien das facções Kir'ko!