Age of Wonders 4: Standard Edition
Reserve Age of Wonders 4 para receber o conteúdo a seguir: ◾Jogo base Age of Wonders 4 ◾Governante Aric Rex ◾Conjunto de armadura de placas de leão ◾Coroa athlan ◾Capa imperial Governe um reino de fantasia criado por você em Age of Wonders 4! Explore novos reinos mágicos na combinação característica de Age of Wonders de estratégia e combate tático em turnos 4X. Controle uma facção que cresce e muda com a expansão de seu império a cada rodada. A premiada série de estratégia da Triumph Studios chegou a uma nova era, elevando a icônica construção de impérios, RPG e combate a outro patamar. Um novo sistema de eventos narrativos e impérios personalizáveis oferece uma experiência ilimitada, em que cada jogo adiciona um novo capítulo à sua saga em constante crescimento. Poderosos Reis Magos voltaram aos reinos para governar como deuses entre os mortais. Reivindique e domine os Tomos da Magia para evoluir seu povo, preparando-se para uma batalha épica que determinará as eras futuras.