Age of Wonders 4: Expansion Pass
Age of Wonders 4: Expansion Pass inclui o conteúdo a seguir: Archmage Attire Os Magos de Magehaven se vestem para impressionar, representando suas grandes personalidades e ambições. Este pacote de roupas desbloqueia um novo conjunto de vestimentas que você pode usar inteiro ou misturar com outros itens. Acesso instantâneo exclusivo após a aquisição do Expansion Pass Age of Wonders 4: Dragon Dawn (lançamento: 20/06/2023) Abrace o poder dos senhores dos dragões ancestrais no pacote de conteúdo Age of Wonders 4: Dragon Dawn. Do seu trono dragônico, forje impérios habitados por lacaios reptilianos e lance mão da magia dragônica para transformar seu povo em híbridos dragônicos. Inclui um novo tipo de governante dragônico, uma forma reptiliana e novos tomos. Age of Wonders 4: Empires & Ashes (lançamento: 7/11/2023) Os impérios dos mortais ressurgem após a devastação trazida pelos reis feiticeiros. Na expansão Age of Wonders 4: Empires and Ashes, os jogadores mesclam aço e magia para lançar mão de máquinas de guerra devastadoras a fim de rechaçar os godires para o Mar Astral. Inclui nova cultura, tomos, opções de construção do império e o reino de história. Age of Wonders 4: Primal Fury (lançamento: 27/02/2024) Domine a força da natureza com o pacote de conteúdo Age of Wonders 4: Primal Fury. Canalize o espírito do seu animal favorito com a cultura primitiva, vá para a batalha sobre um mamute ou em um crocodilo e controle o poder dos senhores nagas! Age of Wonders 4: Eldritch Realms (lançamento: 18/06/2024) A expansão Age of Wonders 4: Eldritch Realms abre portais para reinos repletos de maravilhas arcanas e horrores indizíveis. Novas forças ameaçam o domínio dos godires de Magehaven. Novo conteúdo de história, monstros estranhos, novas formas raciais, além de reinos e locais mágicos, trazem uma nova dimensão ao jogo.