Age of Water - Gold Edition Pack
Inclui moeda de jogo (1000 Rolhas e 100 000 Medalhões). As rolhas serão úteis quando precisares de comprar recursos do jogo a vendedores e de reparar a nave para progredir mais rapidamente no jogo. Os medalhões podem ser usados para comprar decorações. Nota que não há microtransações no jogo, e só podes ganhar ambas as moedas jogando. Substitui quatro barcos padrão comuns com barcos melhorados da equipa Barracuda. - 3000 Rolhas; - 250 000 Medalhões (para além dos 20 000 medalhões da edição normal) - Versão melhorada da tripulação: uma skin para Alter Ego, Kitty Sark e Jack Wiley. - Versão melhorada da tripulação: Alter Ego, Kitty Sark e Jack Wiley terão algumas habilidades com melhor percentagem (quando o membro da tripulação sobe de nível). - Começa com o "Pirate Boat" (em vez do "Rubber Boat") - O melhor barco "Dory" será dado no prólogo quando concluir a missão "New Boat"; - Barco maior e mais resistente ("Skadi Boat" ou "Sofiya Longboat") dado ao cumprir a missão do construtor naval "We Need a Bigger Boat" (em vez de "Njord Boat" ou "Sonja Longboat"). Atenção! Estes barcos adicionais ("Dory", "Skadi Boat" e "Sofiya Longboat") estarão disponíveis para construção na base.