AC4BF Pacote MJ #1
Pronto pra outro desafio digno de um homem do mar? Este pacote contém três novos temíveis competidores que vão manter você atento: O Jaguar, um bom e poderoso Templário asteca; Barba Negra, o mais temido pirata dos sete mares; A Orquídea, a rainha pirata com coração de pedra. Teste suas habilidades enfrentando incontáveis batalhas contra estes campeões sanguinários.