AC4 Pacote Recursos
Aumenta o limite de armazenamento de carga do teu Navio para 2500 e obtém 500 recursos adicionais de metal, madeira, tecidos, açucar e rum.Importante: Terás de avançar até à Sequência 3 memória 04 para veres o efeito deste DLC.