AC4 Pacote de Piratas
Explore novos lugares e descubra os segredos da Ilha Negra, Ilha Misteriosa e Ilha do Sacrifício para encontrar tesouros escondidos que lhe permitem acessar novas vestimentas e armas para Edward, e acrostólios e velas para seu navio, o Gralha. Destaque-se no multijogador com novos e exclusivos conjuntos de vestimentas, retratos, títulos, relíquias e emblemas!