AC4 Pac. Navio Kraken
Esta pack, apenas disponível para os detentores do Season Pass, inclui uma vela, leme e figura de proa inspirados nos lendários monstros marinhos que engoliam homens e baleias.Importante: Terás de avançar até à Sequência 3 memória 04 para veres estes artigos no menu de actualização Jackdaw. Vai à cabine do Capitão para os aprovisionares no navio.