AC4 Altaïr & Ezio
"Navegue com as cores de Altaïr e Ezio com 4 itens de personalização para seu navio e 2 novas armas para Edward: acrostólio icônico do Ezio, velas únicas do Ezio, espadas do Ezio, acrostólio icônico do Altaïr, velas únicas do Altaïr, espada do Altaïr.Importante: você deve progredir até a Sequência 3, Memória 4 para ver estes itens no menu de melhorias do Gralha e do Edward. Vá para a cabine do capitão para equipá-los."