Way of the Hunter - Matariki Park
Descubra a magia da Nova Zelândia, um paraíso tanto para os amantes da natureza quanto para os caçadores. O país oferece todos os tipos imagináveis de ambientes para férias cheias de aventura, reviravoltas e caçadas singulares em um dos cenários naturais mais selvagens do planeta. Este é o Matariki Park O Matariki Park, na Nova Zelândia, tem uma combinação impressionante de biomas. Cruze terrenos montanhosos ou acidentados, que abrigam desde o tahr do Himalaia ao cervo sambar, e aventure-se pelas florestas de planície dominadas pelo majestoso cervo-vermelho. Entre de cabeça nas belezas naturais e na vida selvagem cuidadosamente reproduzidas que vão manter você envolvido por horas e ainda dar noções dos hábitos e das tradições locais. Experimente a natureza como em nenhum outro lugar O Matariki Park é um mundo em si mesmo, com lagos, represas, praias, florestas densas, colinas íngremes, cavernas ocultas, rios e matas tropicais. Ele oferece uma ampla variedade de biomas e de vida selvagem, desde os porcos e cabras ferais únicos na Nova Zelândia de Way of the Hunter aos patos-reais e o cervo-sika. Divirta-se avistando todos os animais que foram introduzidos nos últimos séculos e que fizeram desta região seu novo lar. * Lista de animais do Matariki Park: Camurça Lebre-europeia Coelho-europeu Gamo Cabra feral Porco feral Ganso-bravo Galinha-d'angola tahr-do-himalaia Faisão Cervo-vermelho (Nova Zelândia) Alce-das-montanhas-rochosas Cervo-sambar Cervo-silka Cariacu Javali Pato-real * Experiência de caça superior Apresentamos o tripé de caça móvel, um divisor de águas para os caçadores. Disponível em todos os mapas para todos os jogadores, o recurso permite instalar um apoio para aguardar pela oportunidade perfeita. A paciência é a chave para vencer em Way of the Hunter, seja no Matariki Park ou no Nez Perce Valley, em Aurora Shores, Tikamoon Plains ou na Transilvânia. Este DLC também faz parte do Map Pack 2.