Pro Gymnast Simulator + Brawl Chess
Pro Gymnast Simulator Desfrute de controlar todos os movimentos importantes do seu atleta. Faça o seu melhor para replicar a ginástica do mundo real ou encontre seu próprio estilo de jogo. Este jogo oferece liberdade expressiva ilimitada. Editor de níveis A diversão nunca para. Você sempre pode aprimorar suas habilidades ou criar novos mapas no editor de níveis. Feito por uma ginasta profissional da vida real O criador deste jogo passou a maior parte de sua vida praticando acrobacias e ginástica. Todos os meandros deste jogo são baseados em sua experiência de vida real. Características principais Controles de corpo inteiro -Movimentos combinados ilimitados -Jogabilidade desafiadora Criado por um ginasta experiente _________________________________________________ BRAWL CHESS Você está pronto para se tornar um campeão? Escolha seu herói e desafie outros jogadores neste jogo familiar com um estilo de desenho animado. Treine seu cérebro e se relacione com seus entes queridos ao mesmo tempo. Neste mundo de fantasia, um dos heróis corajosos leva seu exército de xadrez à vitória. Imagens visuais dos desenhos animados tornam o jogo acessível a todos. O que está acontecendo lá! Flechas voam acima das cabeças e espadas quebram no calor da batalha. Ou talvez você prefira xadrez clássico? Você sempre pode mudar suas peças para as tradicionais. Brawl Chess conecta gerações em um multiplayer, mas um único jogador também atrai jogadores de todas as idades. Existem 5 níveis de dificuldade. O primeiro é ótimo para as crianças aprenderem. O quinto é adequado para veteranos de xadrez que procuram um sério desafio. Características principais: MULTIJOGADOR LOCAL. Sua família vai adorar esta versão do xadrez. Você gosta de uma competição feliz entre pais e filhos? É possível. Convide os avós também, eles certamente conhecem as regras. AMIGOS DA CRIANÇA. É um jogo para toda a família, fácil de aprender e alegre. Jogue independentemente da idade. Graças ao estilo vibrante de desenho animado, as crianças também se divertem. TREINAMENTO CEREBRAL. Mas de uma maneira divertida! O Brawl Chess parece moderno e ainda é um dos jogos mais antigos e populares do mundo, com todas as suas vantagens. Aumenta o QI, melhora as habilidades aritméticas, ensina o pensamento analítico e crítico. Treine para usar os dois hemisférios do seu cérebro. AUMENTO DA CRIATIVIDADE. A diversão não precisa terminar depois de desligar o console. Quando o pai joga como fantasma e o filho como príncipe, eles podem fazer cenas com esses personagens depois que o jogo de xadrez termina.