700 de platina (+ 30 dias de impulso diário)
Compre o impulso diário para coletar 700 de platina imediatamente e triplique as recompensas de platina que você pode resgatar nas recompensas diárias pelos próximos 30 dias! A platina é a moeda especial de jogo do Idle Champions. Use platina para comprar campeões, familiares, poções e itens cosméticos, como visuais na loja do jogo!