500 de Grana Mercenária
500 de Grana Mercenária no jogo para Rogue Company. Grana Mercenária pode ser usada para comprar itens cosméticos adicionais do jogo, como roupas de voo, invólucros de armas e visuais de Mercenários. Tudo o que você precisa para salvar o dia com estilo!