5 Orbes Azuis
Receba 5 orbes azuis. Cada um aumenta sua vida máxima em 1.000 pontos. Nota: Há 14 orbes azuis no jogo. Não se pode ter mais do que 14 (20.000 pontos), mesmo que compre orbes azuis extras.