3on3 FreeStyle - P3 Liu Character Pack
"Obtenha P3 Liu e sua roupa exclusiva em um pacote! Não perca esta chance exclusiva só para este inverno! Este pacote inclui: -Liu (P3, Skill Max) -Tema Liu No.3 -Cabelo Liu No.3 -Traje de Gerente Inteligente de Liu -Cabelo Preto Inteligente de Liu -Pacote Platina Garantido Liu x3 -Pacote Preto Liu x3 *Este pacote pode ser comprado até 23/12 23:59 PST. *Se você já possui um personagem de nível igual ou superior, 150 pontos serão reembolsados."