3on3 FreeStyle - P3 Jessie Character Pack
"Obtenha P3 Jessie e sua roupa exclusiva em um pacote! Não perca esta chance exclusiva só para este inverno! Este pacote inclui: -Jessie (P3, Skill Max) -Tema Jessie No.3 -Cabelo Jessie No.3 -Traje de Cheerleader da Jessie (Fora) -Cabelo de Cheerleader da Jessie (Fora) -Pacote Platinum Garantido Jessie x3 -Pacote Preto Jessie x3 *Este pacote pode ser comprado até 23/12 23:59 PST. *Se você já possui um personagem de nível igual ou superior, 150 pontos serão reembolsados."