3on3 FreeStyle – Genesa Character Pack
Conheça Genesa, o Android de alto desempenho com a essência da tecnologia Nomed! Experimente a versatilidade de posições de guarda e avanço da Genesa através do sistema de mudança de modo! Este pacote inclui: - Personagem - Genesa - Bilhete Cartão Ouro x5 *Se adquirido, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis/de uso único no jogo que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote vai para a caixa de mensagens. *Se você possui o Passe de Personagem, Genesa é trocado por 50 Pontos ao abrir o pacote.