3on3 FreeStyle – Double D Character Pack
Double D está pronto para destruir tudo o que a Fox tem em nome de Nomad! Um PF poderoso se destaca em lutas de colisão, ele é especializado em ataque de borda! Com sua habilidade "In your Face", ele destruirá qualquer um que estiver bloqueando o caminho! Será que ele conseguirá se vingar? Verifique-o agora para ver do que ele é feito! Este Pacote inclui: - Personagem - Duplo D - Bilhete Cartão Dourado x5 *Se adquirido, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens de jogo descartáveis/de uso único que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote vai para a caixa de mensagem. *Se você possui Passe de Personagem, Double D é trocado por 50 Pontos ao abrir o pacote.