3on3 FreeStyle - Chloe Character Pack
Apresentando mais uma colegial, desta vez com um lado sombrio! mas sua personalidade pode se tornar brilhante no tribunal! Excel em criar chances fora da bola com arrojado e criando espaço para um arremesso rápido! Entre agora para ver o que ela pode fazer! Este pacote inclui: - Personagem - Chloe - Bilhete Gold Card x5 *Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis/de uso único no jogo que não podem ser recuperados. *Se você possui o Passe de Personagem, Chloe é trocada por 50 Pontos ao abrir o pacote.