3on3 FreeStyle – Blair Challenge Camp
Obtenha retorno instantâneo na compra e complete missões para obter um novo personagem Blair, roupa especial Blair e itens no jogo! Agora ou nunca, chance de ganhar um monte de bônus! Este pacote inclui: - Ingresso para acampamento de desafio - 270 pontos *O período do evento Challenge Camp é de 19/06 a 30/07 às 23h59 PDT. *O DLC Challenge Camp estará à venda de 19/07 a 16/06 às 23h59 PDT *Se adquirido, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis/de uso único no jogo que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote vai para a caixa de mensagens. *Se você já comprou o pacote Blair Character, o campo Character in Challenge oferece 50 pontos como reembolso. (Funciona vice-versa)