NASCAR Heat 3 Ultimate Edition
Desfrute da melhor experiência de NASCAR Heat 3! Reviva a época épica da NASCAR 2018 ou salte para 2019 e escreva a história. O NASCAR Heat 3 Ultimate Edition inclui mais de 35 pistas, centenas de esquemas de pintura, todas as 3 NASCAR National Series, um circuito de dirt de fantasia, um modo Career mais profundo, esports online e muito mais. Este pacote exclusivo inclui o NASCAR Heat 3, o 2018 Hot Pass e o 2019 Season Update.