JYDGE
Prepara o teu JUYZ. Entra em Edymburgo. Sai de lá com vida. JYDGE é um irreverente jogo de tiros totalmente oposto ao estilo Rogue, onde constróis o teu próprio JUYZ cibernético para eliminar o crime da megacidade de Edymburgo. Melhora o teu JUYZ e cria o teu próprio estilo de jogo, modifica a tua Gabela-espingarda e escolhe os companheiros destemidos mais adequados às tarefas que terás de enfrentar. - Escolhe acessórios cibernéticos, itens, modificações para a arma e companheiros entre MIL MILHÕES de configurações distintas. - Faz justyça impiedosa com chumbo, foguetes, lasers, eletricidade e outras ferramentas mortyferas da ley. - Executa feitos heroicos para obter medalhas adicionais e desbloquear equipamento novo. - Forma equipa com o teu CO-JUYZ no modo cooperativo local.