Digerati Puzzle/Use Your Brain Bundle
Letter Quest: Grimm's Journey Remastered Os ‘grim reapers’ Grimm e Rose precisam da tua ajuda para derrotar uma legião de monstros, fantasmas e coelhinhos maléficos utilizando o poder das palavras! Soletra palavras para combateres monstros e ganhares gemas que podem ser usadas para comprar melhoramentos, livros, artigos especiais, poções e muito mais! Letter Quest é um RPG com base em turnos com arte de alta resolução, jogos inteligentes com palavras e duas bandas sonoras incríveis. Usa as tuas capacidades linguísticas para sobreviver! ● Destrói os teus inimigos com montes de melhoramentos, armas, livros e muito mais! ● Percorre uma terra cheia de 40 etapas, cada uma jogável de 4 maneiras diferentes! ● Usa o teu vocabulário para ajudar os nossos heróis a vencer mais de 30 monstros diferentes! ● Experimenta o complexo modo sem fim - até onde consegues chegar? ● Maravilha-te com as deslumbrantes arte e animações alta resolução! ● Aprecia duas bandas sonoras completas - escolhe a tua favorita! ● Cumpre o desafio de ganhares os 60 feitos! The Sun and Moon The Sun and Moon, vencedor do Ludum Dare 29, é um jogo de plataformas com uma mecânica exclusiva: podes mergulhar no solo. O momento é conservado mas a gravidade é invertida, permitindo lançares-te para o ar ou mergulhares para debaixo da superfície.