The Incredible Adventures of Van Helsing
Coloca o teu chapéu de abas largas, agarra nas tuas armas e embarca numa incrível aventura no mundo gótico e sombrio de Borgovia, onde a ciência demente ameaça a frágil paz entre monstros e mortais. Entra na pele de Van Helsing, caçador de monstros extraordinário, e salva o dia com a tua encantadora e bela companheira, Lady Katarina (que, a propósito, é um fantasma). Explora a natureza selvagem nas montanhas e os bairros de tijolos manchados de fuligem de uma metrópole deprimente distorcida por uma ciência misteriosa, e não te esqueças: nunca se sabe quais são os verdadeiros monstros! Características Principais - Entra num memorável universo gótico e sombrio repleto de monstros, magia e ciência misteriosa. - Participa numa história verdadeiramente única, condimentada com humor sarcástico e diálogos animados. - Trava batalhas ferozes contra inimigos sobrenaturais com diferentes habilidades e capacidades. - Utiliza as habilidades especiais e personaliza as habilidades da tua notável seguidora. - Personaliza a tua personagem através de um detalhado sistema de subida de nível, no qual decides quais são as habilidades e capacidades de que irás necessitar para a caçada. - Altera as tuas habilidades na altura com um sistema de poderes único. - Descobre os segredos da alquimia mística e forja itens poderosos. - Constrói e desenvolve o teu esconderijo e coloca armadilhas para o defenderes contra vagas de terríveis monstros. - Transforma-te no maior caçador de monstros de todos os tempos, ao mesmo tempo que participas numa caça a monstros com múltiplos jogadores em modo de cooperação, até um máximo de quatro jogadores.