Professional Farmer 2017 - Gold Edition
Prepare-se para a vida rural! Este jogo se passa na sua própria fazenda! Viva como um fazendeiro com todas suas incríveis tarefas e desafios! Dirija veículos originais, cultive seus campos, tome conta dos animais e venda a produção! As diferentes estações e condições climáticas garantem um jogo divertido e realista. Adquira experiência como fazendeiro, use seu conhecimento para sentir a mesma satisfação de um fazendeiro ao se sentar em frente à lareira de uma linda casa de campo após um dia de trabalho duro. Seus esforços serão recompensados: lavre bem seus campos para criar mais animais, produzir mais produtos e ter um maior orçamento disponível para comprar novas máquinas aumentar seus campos e adquirir tratores. Prepare-se para muita diversão na fazenda! Mergulhe na sua nova vida de fazendeiro com o DLC. Cuide de animais adicionais em "Cattle & Cultivation", plante girassóis, use um mercado de gado ampliado e um criador de gado opcional. Divirta-se com muitos emocionantes recursos.