Mitsurugi Kamui Hikae
Meninas do ensino médio + espadas japonesas! Entre na arena e lute contra a hostes de inimigos sem deixar nenhum corpo em pé em este fluido jogo de ação indie. Colecione pontos de habilidade para melhorar suas técnicas e enfrentar inimigos mais poderosos. Sinta o prazer de usar ambos ataques rápidos e técnicas destrutivas para destroçar seus inimigos!