Batman: The Telltale Series - The Complete Season (Episodes 1-5)
Entre na psique fraturada de Bruce Wayne e descubra as poderosas consequências de grande alcance de suas escolhas como o Dark Knight. Nesta nova história, corajosa e violenta dos premiados criadores de The Walking Dead – A Telltale Games Series, você fará descobertas que destruirão o mundo de Bruce Wayne, e a já frágil estabilidade de uma Gotham City corrupta. Suas ações e suas escolhas determinarão o destino de Batman. Inclui acesso a todos os cinco episódios (Episódio 1 disponível agora, Episódios 2-5 que serão lançados em breve) nesta série totalmente nova do premiado estúdio, Telltale Games.