Digerati "Made in USSR" Bundle
Dreambreak é uma aventura que decorre no pós-guerra de uma USSR alternativa. É uma mistura única e estranha de diferentes tipos de jogo. Sê acusado de homicídio na Rússia soviética sem realmente lá ires! Principais características: - Diversos fins - Mistura única de ação, “point and click” e Rússia - Sê acusado de homicídio #KILLALLZOMBIES lança civis para uma arena de sobrevivência onde uma horda de zombies esfomeados é libertada para mutilar e matar em nome do entretenimento. #KILLALLZOMBIES é um jogo de tiros para dois manípulos ao estilo de arena isométrica com interações em streaming integradas.