Sobreviventes da outrora grande cidade de Hragejk agora vagam pelas terras vestindo uma armadura de "Coroa de Brasa" vermelha e incandescente - marcas deixadas para lembrar aos transeuntes que nunca se deve desafiar o poderoso Ul-Hrag. Este pacote inclui: - Century: Age of Ashes - 1 Dragão Lendário de Saqueador - 1 Conjunto de itens do cavaleiro Lendário de Saqueador - 1 Ícones de Jogador Lendários Exclusivos - 1000 Gemas Este pacote contém moeda virtual. Gemas permitem que você compre conteúdo para seus personagens na loja do jogo. Alguns dos itens podem ser específicos para uma classe. Você não pode trocar Gemas nem Itens com outros jogadores. As Gemas só podem ser usadas neste jogo.